Guia Prático: o que é preciso para importar da China
Este Guia Prático elaborado pela Interseas traz dicas e os principais processos de como importar da China, reduzindo riscos às empresas brasileiras.
Principal mercado de compra do Brasil, somando 18% das importações em 2017, a China atrai cada vez mais interessados em seus produtos. Pela enorme variedade e preços baixos, importar da China é uma alternativa bastante interessante para empresas que querem reduzir os custos de produção e ampliar os lucros.
No entanto, o mercado chinês gera muitas dúvidas e curiosidades aos empresários brasileiros. Para responder algumas questões e auxiliar os importadores, a Interseas elaborou um Guia Prático, com algumas dicas e esclarecimentos importantes a serem considerados antes de iniciar o processo.
O que você vai encontrar no Guia Prático “Como Importar da China”:
- Vantagens de comprar da China
- Valor mínimo a ser importado
- Etapas básicas do processo de importação
- Tipos de operações
- Pesquisa de fornecedores
- Rotas usuais para trazer os produtos
Faça download gratuito e entenda mais sobre os cuidados necessários e as possibilidades de trazer mercadorias da China. Mas não deixe de buscar o apoio de empresas especializadas em comércio exterior como a Interseas, que vai organizar desde o primeiro passo até a entrega final do produto, de forma eficiente e vantajosa para as empresas brasileiras. Entre em contato com nossos especialistas.