Interseas na Feiplastic 2019

Interseas na Feiplastic 2019

Soluções inovadoras e sustentáveis para a indústria do plástico e rodadas de negócios voltadas para a cadeia produtiva são o foco da Feiplastic 2019, a Feira Internacional do Plástico. Mais de mil expositores participam desta 17ª edição, para a qual são esperados mais de 50 mil visitantes de 30 países. O evento está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo, e segue até o dia 26 de abril.

As diretoras da Interseas, Csele L. Braga e Sheine L. Braga, participaram da Feiplastic 2019 e puderam acompanhar de perto as novidades do mercado, cuja tendência considera a nova realidade socioambiental. Elas visitaram e encontraram clientes e parceiros nacionais e internacionais, tendo realizado acordo com um pool de empresas do segmento plástico. “Gerenciaremos uma exportação temporária para aperfeiçoamento passivo e posteriormente vamos efetuar o retorno dos bens beneficiados”, comenta Sheine L. Braga.

A Feiplastic já contabilizou nos primeiros dias mais de 400 rodadas de negociações e a expectativa é superar o volume de negócios das edições anteriores em 20%. Um levantamento com os participantes da Feiplastic 2019 mostrou que 54% dos visitantes possuem influência em tomadas de decisões, um número 5% maior do que na edição de 2017.

Feiplastic 2019

Image 1 of 15


Publicado em 24/4/2019 | Categoria(s): Importação
Tags: , ,


Faça seu Comentário